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Bolinho de chuva fit

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Bolinho de chuva fit Ingredientes:2 ovos inteiros 3 colheres (sopa) de farinha de berinjela 1 colher (sopa) de farinha trigo integral 2 colheres (sopa) de adoçante culinário 2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado 1 colher (chá) de fermento em pó Extrato de baunilha (a gosto) 1 pitada de sal Modo de preparo:Bata no liquidificador os ovos junto com adoçante o leite o sal e a baunilha. Em um bowl, junte as farinhas e o fermento. Mexa juntando os ingredientes que foram batidos. Coloque a massa em forminhas pequenas. Assar em forno pré-aquecido a 160ºC por 10 minutos.

Bolinho light de quinoa e atum

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Bolinho light de quinoa e atum Ingredientes:1 lata de atum light 1 ½ xícara (chá) de quinoa cozida 1 ovo ½ xícara (chá) de migalhas de pão Suco de ½ limão 2 cebolinhas verdes picadas ½ colher (sopa) de salsinha Sal e pimenta a gosto Spray de azeite (para untar) Modo de preparo:Em um bowl, coloque o atum escorrido. Junte com os demais ingredientes e misture bem. Com a mão ou um aro, molde os bolinhos. Borrife spray em uma frigideira antiaderente.

Couve-flor ao crocante de curry!

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Couve-flor ao crocante de curry!

Ingredientes: 1 couve-flor grande 1 ovo 4 col. sopa de farinha de mandioca 1 col. chá de curry em pó sal marinho ou rosa azeite pimenta do reino à gosto ou caiena (mais ardida)
Modo de preparo: Separe a couve-flor em árvores menores. Tempere com sal, pimenta e azeite. Reserve. Em um bowl, bata o ovo com um garfo até misturar bem a gema com a clara. Num prato, tempere a farinha com curry e uma pitada de sal. Passe a couve-flor (crua) no ovo, escorra o excesso e enfarinhe. Coloque-as em uma assadeira antiaderente ou refratário untado com um fio de azeite. Asse em forno médio por, aproximadamente, 20 minutos ou até a couve-flor estar macia (mas não mole demais!) e a farinha dourada. Sirva quente.

Batatas fritas de forno fit

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Batatas fritas de forno fit
Ingredientes: 2 batatas grandes com casca 1 colher de sopa de azeite de oliva ½ colher de chá de sal grosso ½ colher de chá de pimenta-do-reino 2 colheres de sopa de parmesão ralado Modo de preparo: Corte cada batata em 16 fatias. Preaqueça o forno a 200°C. Forre uma assadeira grande com papel-alumínio ou unte-a com óleo em spray. Coloque as batatas na assadeira, regue com o azeite e misture bem. Arrume-as em única camada e asse por 20 minutos. Retire as batatas do forno e tempere com metade do sal e metade da pimenta. Vire as fatias de batata, tempere com o restante do sal e da pimenta e arrume-as novamente em única camada. Asse por mais 15 a 20 minutos, até que as batatas estejam douradas.

Petisco light de abobrinha

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Petisco light de abobrinha Receita de petisco light ideal para servir em festas, lanches e reuniões com os amigos: chips de abobrinha assada. Confira como fazer!
Ingredientes: 1 abobrinha 2 colheres de maionese light ¾  de xícara de farinha de rosca ¾ de xícara de parmesão ralado Sal e pimenta a gosto (lembre-se que o parmesão já é salgado) Modo de fazer: Corte a abobrinha em rodelas finas. Besunte  as rodelas na maionese e passe na mistura de farinha de rosca, queijo ralado, sal e pimenta. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus por 30 minutos. Na metade do tempo, vire as rodelas para dourar igualmente. Quentinho e crocante este petisco é um sucesso! Bom apetite!
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Alho e Vinagre de Maçã: Uma Combinação que Aumenta a Imunidade e Combate muitas Doenças!

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Alho e Vinagre de Maçã: Uma Combinação que Aumenta a Imunidade e Combate muitas Doenças! Muita gente não gosta do sabor forte do alho. E até dá para entender isso, pois de fato não é muito agradável ficar com hálito com cheiro de alho. A conserva de alho, porém, não tem esse problema. Graças ao processo de fermentação, ela tem um sabor muito suave. Por isso esta conserva é uma das melhores opções para quem quer se beneficiar das propriedades medicinais do alho - que são muitas - sem ficar com nenhum aroma ruim na boca. E, por falar das propriedades medicinais do alho, que tal relembrá-las? Propriedades do Alho abaixo... Para começar, o alho é um potente antibiótico natural. Ele é rico em vitaminas do complexo B e sais minerais antioxidantes, como zinco e selênio e, por isso, é um excelente remédio para gripes e resfriados. O alho ainda regula a pressão arterial e reduz o nível de colesterol no sangue, prevenindo aterosclerose e doenças cardiovasculares. Estimula a secreção de insulina pelo pâncr…

Caldo de Vaca Atolada Fit

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Caldo de Vaca Atolada Fit Vaca atolada Por Maria Cecília Corsi, nutricionista da Essencial Light
Ingredientes: (para 6 pessoas) 1 kg de músculo de boi 1/2 kg de peixinho de boi 3 tomates, sem pele nem sementes, picados 1/2 kg de mandioca 1 litro de caldo de carne 2 dentes de alho 2 colheres (sopa) de azeite 1 e 1/2 cebola grande picada 1 ramo pequeno de tomilho fresco 1 dente de cravo 1 pau de canela 1/2 maço de cheiro-verde picado