sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Alguns alimentos que ajudam a Emagrecer!

Alguns alimentos que ajudam a Emagrecer!
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Perâ ''Fibra milagrosa'':
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Ela pode fornecer até 15% da quantidade diária recomendada de fibras e a maior parte delas está na casca. Um estudo revelou que mulheres que comeram três peras por dia, consumiam menos calorias e perdiam mais peso.
Gengibre ''Temperatura alta'':
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Estudos ingleses constataram que um pedaço diário do condimento (cerca de 5 cm) também acelera em 20% o metabolismo. Um dos princípios ativos faz aumentar a temperatura corporal, exigindo maior demanda de calorias do organismo.
Repolho "Intestino funcionando":
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Rico em antioxidantes, o repolho é um grande aliado na queima de calorias. Além disso é um alimento com grande quantidade de água, o que faz com que seja uma planta com um teor calórico baixo.
Pimenta vermelha "Bye-bye, excessos":
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Uma das substância da pimenta vermelha atua diretamente no cérebro, estimulando o processo de queima de gordura. Os princípios também são digestivos e ativam a circulação.
Melancia "Xô inchaço":
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Além de saciar a fome, 90% de sua polpa é composta por água, o que ajuda a eliminar o inchaço de forma saudável e natural.
Chá verde "Gás no metabolismo":
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1 xícara consumida entre 5 e 10 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar é capaz de acelerar o metabolismo. Além disso o chá-verde reduz a absorção de açúcar no sangue, ajudando a diminuir a compulsão por doces.
Vinagre "Digestão quase parando":
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Esse tempero deixa a digestão mais lenta, o que aumenta a queima de calorias. A opção do vinagre de maçã também ajudaria a diminuir o açúcar do sangue, que aumenta quando você come carboidratos refinados.
Sardinha "Organismo a mil":
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Um filé concentra entre 1,5 e 2,5 g de ômega 3. O nutriente acelera o metabolismo e a produção de energia para que o organismo realize suas funções vitais. O ômega 3 também é encontrado no salmão, no bacalhau e no óleo de prímula e ajuda a baixar os níveis de gorduras, como os triglicérides, que provocam obstruções venosas.
Ovo "Ansiedade sob controle":
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Vários estudos demonstraram que esse alimento detona os excessos por induzir o organismo à saciedade, esses estudos ainda revelaram que o ideal é ingerir o dito-cujo logo de manhã!
Feijão "Calorias no alvo":
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Refeições compostas de feijão ajudam a aumentar os níveis do hormônio colecistoquinina. Ele faz os alimentos permanecerem mais tempo no estômago, o que consome mais calorias para ser digeridos. Além disso o feijão-branco faz o organismo absorver menos carboidrato, utilizando gordura para gerar energia, e induz uma queima de gordura 25% maior.
Linhaça "Faxina interna":
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A semente da linhaça é a campeã na quantidade de  fibras, o que ajuda a regularizar o intestino. Ela também tem grande concentração de ômega 3, tipo de gordura que estimula o bom funcionamento do sistema nervoso.
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