Exercícios para fazer em casa!

Exercícios para fazer em casa!


Boa noite meus amigos!

Hoje resolvi procurar exercícios para fazer em casa. Para quem vive na correria e não tem muito tempo de fazer exercícios diariamente ou se depara com aqueles dias de chuva que nem conseguimos sair de casa, neste vídeo a seguir temos demonstrações bem explicadinhas de como fazer os exercícios corretamente e com um pouquinho cada dia você vai conseguir manter seu corpo em movimento e não deixar que as dores e a preguiça tome conta de você! Sempre gostei destes vídeos da Personal Trainer Raquel Pitta e acho uma excelente professora e os vídeos delas são ótimos! Espero que gostem!


Com o NAMU Fit você pode fazer exercícios em casa. São séries simples, fáceis e rápidas. Os exercícios de 10 minutos farão com que você tenha bons resultados mesmo com pouco tempo. Basta seguir nossas aulas e repeti-las sempre.
Nas aulas preparadas pela Personal Trainer Raquel Pitta, com mais de vinte anos de experiência e atuações em academias como Rebook Club e Bodytech, há exercícios que vão ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar. Nessa primeira aula, você aprende exercícios rápidos e simples para fortalecer e tornear coxas, glúteos e bíceps. 
Materiais necessários: um colchonete ou toalha grossa e um mini band ou seus substitutos (tripa de mico ou câmara de pneu). É importante sempre consultar seu médico antes de praticar qualquer atividade física e respeitar limites de seu corpo para evitar lesões. 

O que você vai encontrar nessa aula: 
  1. Exercícios para coxas (01:13) 
  2. Exercícios para glúteos/bumbum (02:42) 
  3. Exercícios para bíceps (04:31)  

Nessa aula você aprende exercícios rápidos e simples para fortalecer seu abdome e conquistar uma boa forma física em 10 minutos de exercícios por série. Materiais necessários: colchonete ou toalha grossa. Lembre-se sempre de consultar seu médico antes de praticar qualquer atividade física e respeitar os limites de seu corpo para evitar lesões. Faça os exercícios do Namu Fit para ter mais condicionamento físico, força e bem-estar. 

O que você vai encontrar nessa aula: 
  1. Exercício para abdome reto superior (00:54)
  2. Exercício para abdome reto superior e inferior (02:17) 
  3. Exercício para os oblíquos (03:25) 
  4. Exercício para definir o abdome (04:45) 
  5. Dicas para escolher o melhor Tênis (09:47)

Nessa terceira aula você aprende exercícios rápidos e simples para fortalecer quadríceps, adutores, abdutores e bíceps femural e conquistar uma boa forma física em 10 minutos de exercícios. Você vai precisar de: espaço com chão liso e duas flanelas.Lembre-se sempre de consultar seu médico antes de praticar qualquer atividade física e respeitar os limites de seu corpo para evitar lesões. Faça os exercícios do Namu Fit para ter mais condicionamento físico, força e bem-estar.

O que você vai encontrar nessa aula:

  1. Exercício para definir quadríceps (00:35)
  2. Exercício para adutores e abdutores (01:35)
  3. Exercício para fortalecer o bíceps femural (02:20)

Nessa quarta aula você aprende exercícios funcionais para fortalecer quadríceps, tríceps e glúteos, e conquistar uma boa forma física em 10 minutos de exercícios. Você vai precisar de: uma cadeira, banco ou superfície elevada e segura; e uma parede ou ponto de apoio. Lembre-se sempre de consultar seu médico antes de praticar qualquer atividade física e respeitar os limites de seu corpo para evitar lesões. Faça os exercícios do Namu Fit para ter mais condicionamento físico, força e bem-estar.

O que você vai encontrar nessa aula:

  1. Exercício funcional para quadríceps e glúteos (00:58)
  2. Exercício para tornear o tríceps (02:21)
  3. Exercício isométrico para quadríceps (03:47)
Acesse o canal Namu e conheça cursos e outras séries de vídeos interessantes de treinos funcionais para te ajudar a perder peso, entrar em forma e manter seu corpo em movimento! Espero que tenham gostado e não deixem de fazer exercícios mas, sem excessos viu! Boa noite!


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