Picolé de Tutti-fruti Saudável

Picolé de Tutti-fruti Saudável

A textura da fruta em pedaços desta receita de picolé é suficientemente forte para manter um pau de picolé bem fixo. Isto significa que você pode usar copos em vez de moldes de picolé. Esta receita inclui várias frutas (kiwi, melancia, morangos e abacaxi), que tornam este picolé bem doce e saudável.

INGREDIENTES:

* Rendimento: 4 picolés.
  • ⅓ xícara de kiwi em cubos
  • ⅓ xícara de melancia em cubos
  • ⅓ xícara de morangos em cubos
  • ⅓ xícara de cubos de abacaxi
  • Quarto de xícara de suco de abacaxi fresco ou suco de laranja

INSTRUÇÕES:

  1. Combine as várias frutas em cubos numa tigela e em seguida encha cada copo com 60 ml de  frutas.
  2. Adicione 1 colher de sopa de suco de abacaxi e coloque 1 pau de picolé no meio de cada copo. Os paus de madeira irão permanecer fixos devido à quantidade de fruta presente.
  3. Coloque os copos no congelador durante algumas horas, até os picolés ficarem firmes.
  4. Para remover os picolés dos copos, coloque-os sob água quente durante alguns segundos.
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