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Mostrando postagens de Agosto, 2016

12 Benefícios do Mamão que você não sabia!

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12 Benefícios do Mamão que você não sabia! Mamão, papaia ou ababaia, é o fruto do mamoeiro ou papaeira, árvores das espécies do gênero Carica, especialmente de Carica papaya. São bagas ovaladas, com casca macia e amarela ou esverdeada. A sua polpa é de uma corlaranja forte, doce e macia. Há uma cavidade central preenchida com sementes negras e rugosas, envolvidas por um arilo transparente. Mamões são consumidos

10 características do Goji Berry que você não sabia!

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10 características do Goji Berry que você não sabia!


Goji Berry é uma frutinha vermelha, que se parece muito com um tomate-cereja. Ela tem o sabor parecido ao do Figo. Goji é o nome dos frutos da planta Lycium barbarum. Ao Goji Berry são atribuídas muitas propriedades pois é uma fruta rica em aminoácidos. A planta é originária das montanhas do Tibete ao norte da China. Seu período de colheita acontece de julho a setembro. A Goji Berry tem  inúmeros benefícios para saúde.

Conheça suas características e sua importância em nossa alimentação. Suas dez características são: Contém 19 aminoácidos, que ajudam a formar as proteínas, incluindo os oito que são essenciais para a vida[carece de fontes].

5 Receitas Saudáveis para o Inverno

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5 Receitas Saudáveis para o Inverno
O inverno é a estação do ano que mais da preguiça na gente, tempinho frio, vontade de não fazer nada há não ser ficar de baixo das cobertas, vendo um bom filme e comendo comidas gordurosas como: doces, pipoca, frituras, deixando de lado os exercícios físicos e apenas curtindo e engordando...Mas, que não sejamos assim, temos que praticar exercícios físicos todos os dias e vamos apresentar para vocês cinco receitas saudáveis para não sair da dieta e poder não perder o rumo, mesmo com este tempinho tentador…Batatas fritas de forno*Receita do Vigilantes do Peso Ingredientes 2 batatas grandes com casca 1 colher de sopa de azeite de oliva ½ colher de cá de sal grosso ½ colher de chá de pimenta-do-reino 2 colheres de sopa de parmesão ralado Modo de preparo Corte cada batata em 16 fatias. Preaqueça o forno a 200 °C. Forre uma assadeira grande com papel-alumínio ou unte-a com óleo em spray. Coloque as batatas na assadeira, regue com o azeite e misture bem. Arrume…