sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Os benefícios do arroz integral que você não sabia!

Os benefícios do arroz integral que você não sabia!
arroz-integral1.jpg
O arroz integral diferentemente do arroz branco traz muitas propriedades como: Tem mais valor nutritivo que o arroz branco porque farelo contém muitos elementos tais como fibras, vitaminas B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), B3 (NIACINAMIDA), vitamina D, ferro, magnésio, cálcio e potássio que são perdidos com a moagem que é submetido ao arroz branco. Arroz integral também retém o germe que traz proteínas e ácidos graxos, bem como sua camada de aleuronas contendo elementos que eliminam a angiotensina que influencia o desenvolvimento da arteriosclerose e hipertensão. Veja agora os benefícios do arroz integral.
arroz-integral.jpg

Benefícios na Prevenção do Câncer: O Arroz integral contém lignanas vegetais, é um composto fitoestrógenos que são associados com uma diminuição do risco de câncer, como o de mama, ovário e câncer da próstata.
Benefícios do Arroz Integral na Perda de Peso: As fibras do arroz ajuda a mantê-lo se sentir mais completo e pode ajudar a reduzir as calorias totais que são consumidos ao longo do dia.
Benefícios do Arroz Integral Para a Saúde Digestiva: As fibras presente no Arroz integral ajuda a regular o sistema digestivo. Se você estiver enfrentando problemas como constipação, aumente a ingestão de fibras, comendo arroz integral ou qualquer outro grão inteiro. A fibra irá fornecer a maior parte que é necessário para manter tudo em movimento através das entranhas.
Arroz Integral Regular os Níveis de Açúcar no Sangue: O Arroz integral ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue, graças ao magnésio que ele contém, o que ajuda a controlar a insulina e a glicose no organismo. Ele também pode ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue, se uma pessoa já tiver sido diagnosticado com diabetes.
Benefícios do Arroz Integral Para Coração: A fibra do arroz integral ajuda a reduzir o LDL (“mau” colesterol). Os Números mais baixos de LDL estão associados a uma diminuição da incidência de doenças do coração. Arroz castanho também contém linhanos, que em alguns estudos mostraram que ajuda na proteção do coração.
Benefícios do Arroz Integral Para Saúde Óssea: O arroz integral é rico em manganês, que é essencial para a saúde óssea. Uma xícara de arroz integral contém 88% do valor diário recomendado de manganês.
Participe! Deixe seu comentário!