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Mostrando postagens de Janeiro, 2017

Torta de Goiaba

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Torta de Goiaba Ingredientes: 10 goiabas vermelhas frescas (1.700g) 4 ovos 5 colheres de sopa de açúcar 5 colheres de sopa de farinha de trigo 1 vidro de 500g de creme de leite fresco 2 colheres de sobremesa de açúcar refinado + 1 colher de sopa para polvilhar as goiabas.
Modo de preparo: Pré aqueça o forno a 180 graus. Unte uma forma redonda com 15cm de diâmetro. 1- Lave e descasque 6 goiabas, retire os caroços e bata no liquidificador até formar uma papa com 1 xícara de cafezinho de água. Reserve 2- Lave , descasque e pique as outras 4 goiabas para finalizar a torta e polvilhe 1 colher de sopa de açúcar refinado. Reserve (Veja no filme) 3- Em seguida separe as claras das gemas e bata-as em neve, depois, ainda batendo acrescente as gemas, depois o açúcar, a farinha de trigo, e por último a papa de goiaba fresca, batendo todo o tempo. Até ficar tudo bem homogêneo. 4- Leve para assar em forno pré aquecido por 1h:05 minutos, até que a borda fique solta e o palito saia limpo. 5- Enquanto assa, bata o …

Doce de goiaba diet

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Doce de goiaba diet (Imagem meramente ilustrativa) Ingredientes: 1 kg goiabas vermelhas maduras 6 colheres adoçante 2 xícaras (chá) água Modo de preparo: Descasque as goiabas e corte em pedaços. Coloque-as na panela com 1 xícara de água. Deixe cozinhar até amolecer. Bata rapidamente a mistura no mixer ou liquidificador e passe no coador de furinhos grandes em seguida. Separe a polpa com as sementes e adicione o restante da água e misture. Passe novamente na peneir

Morango com beijinho fit

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Morango com beijinho fit (Imagem meramente ilustrativa) Ingredientes: 3 colheres de sopa de leite de coco light 1 colher de sopa de óleo de coco 1 colher de sopa de adoçante culinário 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado 1 colher de sopa de coco ralado sem açúcar
Modo de preparo: Misture todos os ingredientes, quando ficar uma massa homogênea enrole em volta dos morango, depois é  passar no coco ralado. Prontinho!!!!
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Shake de Blueberry Livre de Lactose

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Shake de Blueberry Livre de Lactose (Imagem meramente ilustrativa) Ingredientes: 4 colheres de sopa de iogurte sem lactose 3 colheres de sopa de leite de soja em pó 1/2 fava de baunilha 20 ml de água 100 g de blueberry Gelo e mel a gosto Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e bom apetite! Participe! Deixe seu comentário!

4 Receitas de Quibe Assado Fit

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4 Receitas de Quibe Assado Fit (Imagem meramente ilustrativa)
Quibe assado Fit Ingredientes: 500g de carne moída (alcatra, patinho ou acém) 250g  de trigo para quibe 200g de ricota para o recheio meia cebola picada hortelã, sal e pimenta a gosto. Colher de azeite ou manteiga para untar Modo de preparo: Lave o trigo para quibe e deixe de molho por 30 minutos em água morna. Escorra toda a água do trigo. Misture todos os ingredientes (menos a ricota) em uma tigela. Unte uma travessa refratária e espalhe metade da massa de quibe. Cubra com 200g de ricota e novamente cubra com a metade da massa de quibe restante. Leve ao forno pré aquecido de 20 a 30 minutos (dependendo do quão molhado você prefere)