sábado, 7 de janeiro de 2017

12 Dicas para perder peso com a Água de Limão!

12 Dicas para perder peso com a Água de Limão!
347175.jpg

Benefícios do limão para saúde!
Acelera a digestão:
A acidez da fruta ajuda na digestão, acelerando o metabolismo e queimando mais calorias.
Desintoxica o organismo:
O limão faz uma limpeza geral no organismo. Ele tonifica o fígado, diminui o colesterol ruim, combate os radicais livres (ajuda na prevenção de rugas!) e faz o corpo trabalhar direitinho!
É diurético
Sabe aquele inchaço na barriga, coxas e bumbum? O limão age diretamente sobre ele! Por ser rica em potássio, a fruta auxilia na eliminação de sódio e também combate a celulite.
Dá saciedade e controla a ansiedade
A fruta é rica em pectina, uma fonte de fibras que prolonga a sensação de saciedade e controla a ansiedade.

12 formas de turbinar a sua dieta com limão!

O limão é um poderoso aliado no emagrecimento. Tomado com água gelada, de manhã, ele diminui e até sacia a vontade de comer doces. Além disso, a água gelada tem efeito termogênico, ou seja, faz com que o seu corpo gaste mais calorias para igualar a temperatura do organismo à do ambiente, acelerando o metabolismo. Os livros “O Poder de Cura do Limão” e “Alimentação Desintoxicante”, ambos da química Conceição Trucom, ensinam 12 maneiras de usar o limão para perder peso:
agua-limao-abre.jpg
1. Para regular o metabolismo: Tome ½ limão com água morna de manhã, em jejum, e 15 minutos antes das refeições.
2. Para reduzir o apetite: Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias.
3. Para eliminar gordura: Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.
4. Para eliminar toxinas: Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça.
5. Para melhorar a digestão: Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe.
6. Para diminuir a celulite: Esquente 2 litros de água e acrescente, antes de ferver, a casca e a polpa de 1 laranja-pera, a casca e a polpa de 1 limão e 1 colher de sobremesa de sementes de erva-doce seca. Deixe em infusão por dez minutos. Tome ao longo do dia como substituto da água por um mês.
7. Para enganar a fome: Bata no liquidificador 1 tomate, ½ pepino com casca, 1 talo de salsão, suco de 1 limão e ½ colher de chá de missô (mistura pronta de soja encontrada na seção de produtos orientais do mercado).
8. Para ativar o metabolismo: Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco.
9. Para combater o inchaço: Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe.
10. Para atuar como laxante natural: Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe.
11. Para soltar o intestino: Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão.
12. Para deixar a salada light: Misture o suco de 1 limão com 1 pote de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de pepino ralado, 1 colher de sopa de hortelã, 1 colher de sopa de azeite, sal e pimenta a gosto.

Participe! Deixe seu comentário!