Dica para se Motivar na academia

Dica para se Motivar na academia
acad.jpg

  • Matéria compartilhada em parceria com o site http://motivacaonamusculacao.com do meu amigo Mayk autor do site e novo parceiro do Blog Método de Emagrecimento Fácil!

Se você vai pra academia para construir músculos, perder peso ou apenas apoiar a sua saúde, você sabe que o processo de treino não é muito fácil e é preciso muito entusiasmo para fazer isso. Se você sentir a falta de motivação durante os treinamentos e você ainda ir forçado pra academia, você precisa de alguma motivação na musculação extra para transformar os exercícios um processo agradável.
Existem muitos métodos, que podem dar um bom incentivo para treinar mais e alcançar grandes resultados. Os mais populares e eficazes são música, cartazes, companheiros e recompensas. Vamos todas as dicas de motivação com mais detalhes.
Música Motivacional
musica academia.png

A música pode ajudar a fazer muitas coisas mais fáceis, incluindo treinamento físico. Escolha suas músicas favoritas e adicione-as à sua lista de exercícios. Como regra, a música precisa ser enérgica e fornecer-lhe mais força. A exceção é, naturalmente.
A música escolhida certa pode realmente melhorar seu desempenho e fazer você se sentir melhor, mesmo durante os exercícios mais difíceis. Além disso, a batida da música pode influenciar o seu treino. Assim, a música que você escuta precisa refletir o tipo de treinamento que está treinando. E, claro, é muito importante que você goste da música que você estiver escutando.
No entanto, é importante que você não vai se tornar dependente da música durante os treinamentos. Ele precisa ajudá-lo, mas não distrair.
Exercício Pôsteres
exercicios.png
Os cartazes do exercício são também grandes ferramentas motivacionais. Na maioria dos casos, eles apresentam atletas e pessoas, que já alcançaram grandes resultados em musculação. Essas imagens nos ajudam a treinar mais duro como todo mundo quer se parecer com a pessoa da imagem.
Além de retratos, os cartazes do exercício podem igualmente conter citações e frases inspiradores. É um fato conhecido que as palavras têm um forte impacto sobre nós, especialmente se forem ditas pelas pessoas que respeitamos e queremos seguir. Além disso, há muitas variantes de fitness infográfico cartazes, que não só motivar, mas também ajudar durante os treinamentos.
Os posters de atletas são usados em academias. Além disso, se você procurar algo único, você está livre para fazer o download de seus próprios projetos de fitness cartazes motivacionais e tê-los impressos.
Parceiro de Treinamento
parceiro treinamento.png
Um impulso significativo para o treino pode ser dado por um parceiro de treino. Pode ser um amigo, um colega ou qualquer outra pessoa, que irá apoiá-lo e ser feliz em compartilhar a experiência de treinamento com você.
As pessoas são criaturas sociais e o sucesso de vários treinamentos de grupo mostra isso. Um treino conjunto pode trazer responsabilidade e alguma competição amigável para seus treinamentos. Como resultado, os treinamentos tornam-se mais eficientes e engraçados.
Além disso, existem tais exercícios, que devem ser feitos em pares, e, portanto, você pode expandir seu programa de treinamento com eles se você tiver um parceiro. Além disso, se seu parceiro for mais forte, mais magro ou mais musculoso do que você, será um impulso adicional para treinar duro. E vice-versa, se você é um atleta mais experiente, você vai tentar fazer o seu melhor para se tornar um bom exemplo a seguir.
Recompensas

O sistema de recompensas é uma maneira brilhante de empurrá-lo para a frente para alcançar certos objetivos. Claro, em primeiro lugar, você precisa definir as metas. Se você não tem nenhuma razão pra ir na academia e fazer exercícios, o treino torna-se sem sentido.
É claro que os objetivos devem ser realistas. Por exemplo, perder 30 kg, após 3 treinos parece ser impossível. Se você treinar para perder peso, comece com um pouco. Por exemplo, tente perder 2 kilos por semana. Uma vez que os objetivos são definidos, cumpri-los e os resultados não vai mantê-lo esperando por muito tempo.
Quando o objetivo for alcançado, trate-se com uma recompensa. Se você receber uma recompensa por cada tarefa concluída, você estará mais motivado para continuar treinamentos para alcançar melhores resultados e obter mais recompensas.
Recompensas podem ser diferentes. Por exemplo, pode ser uma roupa nova, uma mulher ou uma sessão de massagem. No entanto, se você perder o foco e começar a sair da dieta, que pode acabar com todos os seus esforços na criação do corpo perfeito. Se você quiser fazer algo delicioso como sua recompensa, tome cuidado para não exagerar na alimentação, coma alimentos saudáveis também. Os métodos acima mencionados de fazer o seu treinamento mais agradável não são os únicos e há muitas outras maneiras de adicionar diversão para treinos. Além disso, você pode inventar seus próprios métodos como todas as pessoas são diferentes e atrair motivação de coisas diferentes.
Lembre-se que os resultados e benefícios do treinamento sempre vale a pena os esforços. Não pare com o que você já alcançou. Estabeleça novos objetivos e alcance-os!
Fonte: http://motivacaonamusculacao.com
  • Matéria compartilhada em parceria com o site http://motivacaonamusculacao.com do meu amigo Mayk autor do site e novo parceiro do Blog Método de Emagrecimento Fácil!

Participe! deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça os 10 Benefícios do Cajá-Manga Para sua Saúde!

8 Receitas para fazer com a Abóbora sendo, 4 Receitas Light!

3 Receitas para fazer com o Murici e Os Benefícios do Murici Para Saúde!