segunda-feira, 8 de maio de 2017

Os 25 Benefícios da Alface Para Saúde

Os 25 Benefícios da Alface Para Saúde

Foto-02-A-suscetibilidade-da-alface-às-doenças-é-um-fator-de-limitação-para-a-produção-Créditos-Shutterstock.jpg
Os Benefícios da Alface são diversos, pois, a Alface possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, as folhas da Alface são extremamente nutritivas. E são ricas em minerais e vitaminas e outros nutrientes essenciais. E aparecem recheadas com benefícios. E ajudam a resolver uma série de problemas de saúde e manter o bem-estar geral.
Indignamente, é encontrada no Mediterrâneo e Oriente Médio. Como o seu nome sugere, é mais amplamente usada em saladas pelo mundo inteiro e encontra seu lugar entre a lista de alimentos nutritivos. Além de saladas, é também usada em sopas e sanduíches. É ainda usada para o propósito de suco.
A Alface pertence ao gênero científico Lactuca, e Lactuca sativa são uma das mais amplamente conhecidas espécies de Alface. A Alface é um vegetal sazonal que é principalmente cultivado na primavera quando o solo está seco o suficiente para ser trabalhado. É relativamente mais fácil de cultivar e apenas como outros verdes, este vegetal é rico em minerais, vitaminas e fibra. Confira Os 25 Benefícios da Alface Para Saúde:
alface001.jpg
Alface Remove as Toxinas: O consumo de Alface estimula o apetite e remove as toxinas do corpo. Além disso, pode também curar a deficiência de hemoglobina e sais minerais resultando em pele clara e radiante.
Alface Protege a Pele dos Raios UV: A combinação de Vitamina E e Vitamina C neste vegetal ajuda em manter a pele saudável conforme envelhecer. A Vitamina E também oferece proteção contra os raios ultravioleta nocivos do sol e reduz o risco de Cataratas e degeneração macular.
Alface Previne a Queda Capilar: A Vitamina K é encontrada em boas quantidades nas folhas de Alface. É importante para prevenir a queda dos fios. A Vitamina K desempenha um papel importante em manter a saúde do cabelo.
Alface Previne Fios Grisalhos: As folhas da Alface são recheadas com Potássio. Isto ajuda em prevenir fios grisalhos. E foi apontado que as pessoas que consomem muitas folhas de Alface estão em menor risco de fios grisalhos.
Benefício da Alface Como Suprimento de Nutrição: Também contém Potássio que oferece um rico fornecimento de nutrientes e oxigênio por melhorar a circulação, assim resultando em pele saudável e brilhante.
Alface Oferece Nutrição: A causa principal de perda dos fios é consumo de alimento na forma inorgânica como cereais e alimento desvitalizado, já que o cabelo não recebe nutrição adequada. O consumo de Alface combate este problema, pois oferece nutrição adequada na forma de vitaminas essenciais e nutrientes.
Benefício da Alface Para Dormir Melhor: A infusão feita da salada de Alface tem efeito anti-espástico e atua como um diurético e sedativo. Beber esta infusão induz a um bom sono gerando assim os benefícios resultantes para a pele.
alface.jpg
Alface Oferece Micro-minerais Vitais: E contém 8% de silício, 9% de Fósforo e um amplo suprimento de enxofre. Estes 3 minerais são vitais para manutenção da pele, cabelo e unhas.
Benefício da Alface Para Emagrecimento: As folhas de Alface têm poucas calorias, menos açúcar, e ainda têm fibra boa, sendo ideal para as pessoas tentando perder peso. Os fitonutrientes têm também excelentes propriedades de prevenção de doença.
Alface Funciona Como um Tonificante: As compressas também ajudam em tonificar a pele facial e pode ser usada como máscaras, particularmente para a pele seca.
Alface Ajuda a Prevenir Câncer de Pulmão e Câncer de Boca: As folhas de Alface são ricas em Vitamina A. A Vitamina A ajuda a prevenir o câncer. E ajuda muito em reduzir o risco sobre câncer de boca e câncer de pulmão também.
Benefício da Alface Para o Crescimento dos Fios: Beber o suco de Alface em base regular estimula o crescimento dos fios por fornecer alimento aos nervos e raízes do cabelo.
Benefício da Alface Para o Metabolismo: O Ferro, Cálcio, Magnésio e Potássio presentes nas folhas de Alface aumentam o metabolismo do corpo. O Potássio realmente ajuda em controlar a taxa cardíaca e pressão arterial. Além dos benefícios mencionados acima, as folhas de Alface são boa fonte do complexo B.
Alface Contém Ácidos Graxos e Ômega-3: Com proporção 2 por 1 de ácidos graxos Ômega-3 e ômega 6, a Alface é realmente benéfica para manter a boa saúde geral.
Benefício da Alface Para Insônia: A insônia é muitas vezes apontada a ser curada pelo consumo de Alface com seu teor de lactucarium que se vê quando as folhas são quebradas ou cortadas. E ajuda a induzir o relaxamento e sono. E foi determinada a ter propriedades similares ao ópio, para além de seus efeitos colaterais tóxicos.
alface_hortalica_verdura_.jpg
Benefício da Alface Contém Vitamina C: A Vitamina C na Alface é fonte rica de antioxidantes que previnem a formação de radicais livres e restringem reações indesejadas que causam doenças e até câncer.
Alface Combate Vários Problemas da Pele: A compressa deste vegetal é eficaz contra vários problemas da pele. Ferver 2 folhas de Alface em 1 litro de água por cerca de 20 minutos. O líquido resultante pode ser usado como compressa no rosto e outras partes do corpo. Esta compressa pode ajudar em curar acne e psoríase por limpar a pele. Para ser eficaz, as compressas devem estar em temperatura ambiente e mantidas por 10 minutos.
Alface é Fonte de Vitamina K: O teor de Vitamina K que é presente em quase 3 vezes a quantidade na Alface normal é necessário ao corpo, especialmente para mulheres em períodos pré-menstrual e gravidez. Esta vitamina previne defeitos neurais durante a gravidez.
Alface é Rica em Ferro: O Ferro é importante para a quantidade de hemoglobina no sangue e também para muitos outros benefícios relacionados ao coração. O teor de Ferro pode ser muito bem equilibrado com as folhas de Alface, já que oferece quase 4 vezes o Ferro na variedade romana do que na iceberg.
Benefício da Alface Para Pele Brilhante: As folhas de Alface são ricas em fibra. A fibra é muito boa para limpar o sistema. E especialmente ajuda na limpeza do cólon. Um sistema limpo sempre traduz em pele brilhante.
beneficios-da-alface_16054_l.jpg
Alface Contém Proteínas: As Proteínas são blocos de construção de um corpo em desenvolvimento. E são necessárias para desenvolvimento muscular e muitas reações metabólicas importantes no corpo. A Alface contém 20% de Proteínas em sua quantidade total.
Alface Contém Baixo Índice Glicêmico: Devido ao valor calórico menor da Alface, seu índice glicêmico é considerado zero, e assim seu consumo ajuda em manter os níveis de açúcar no sangue.
Alface Revitaliza a Pele: A Alface é rica fonte de Vitamina A com 6 folhas oferecendo mais de 100% do valor diário da Vitamina A. A Vitamina A aumenta a renovação celular, assim revitalizando a pele. É aconselhado incluir as folhas de Alface na dieta diária tanto quanto possível.
Alface Ajuda na Formação Alcalina e Desintoxicação: Os minerais encontrados na Alface ajudam na formação alcalina que é acompanhada pela remoção das toxinas do corpo.
Seleção da Alface: A seleção adequada desempenha um papel vital em assegurar a compra de vegetais frescos. No que diz respeito à Alface, sempre preferir as cabeças inteiras de Alface sobre folhas de Alface soltas, já que são mais frescas e mais nutritivas.
Também, assegurar que as folhas estejam vivas, macias e brilhantes. A Alface pode ser melhor aproveitada se fresca e viva. Os vegetais em cor verde escura são grandes fontes de Vitamina C, folato, beta-caroteno, Ferro, Cálcio, e fibra dietética. Portanto, tentar procurar pelas folhas de cor escura. A Alface é deliciosa contanto que seja fresca.
Armazenamento da Alface: A Alface é um vegetal delicado e o armazenamento adequado é crucial para manter seu frescor. Armazenar a Alface é difícil, já que suas folhas são propensas a estragar se manipuladas grosseiramente.
Além disso, os verdes não duram muito. Assim, é dever desistir da ideia de armazenar Alface para uso futuro. A Alface iceberg e romana podem ser armazenadas até 10 dias e as Alfaces de folha verde e vermelha por cerca de 4 dias. A melhor forma de armazenar e manter sem lavar em recipiente hermético ou saco de plástico e armazenar na seção mais fresca da geladeira.
Participe! Deixe seu comentário!